Abertas as inscrições para a III Corrida de Rua Paraolímpica

Data de publicação  04/09/2018, 09:59

Estão abertas, até o dia 15 de setembro, as inscrições para a III Corrida de Rua Paraolímpica, que acontece no dia 21 deste mês. Clique aqui para preencher o formulário.

No dia 21, a concentração será às 7h, na Escola Doutor Brunilo Jacó. A corrida se encerra no Campus da Liberdade, em Redenção/CE, totalizando um percurso de aproximadamente 800 metros. Estima-se que cerca de 100 atletas participem da prova, representando os municípios da região do Maciço do Baturité.

A idade mínima para participação na corrida é de 8 anos. As categorias da ação estão divididas em física, visual, auditiva, intelectual, PC e autismo. Cerca de 40 estudantes da Unilab farão parte da equipe de monitores que apoiarão os atletas durante a realização da corrida.

A III Corrida de Rua Paraolímpica é uma realização da Associação de Pais e Amigos da Pessoa com Deficiência de Redenção (APADR), com apoio da Unilab, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex).