Mesa-redonda aborda história da diáspora africana como história transnacional

Data de publicação  04/09/2018, 13:31

Os Grupos de Pesquisa “História das Afro-Américas” e de “Afro-Americanos/as e DIÁSPORAS” convidam toda a comunidade acadêmica para a mesa-redonda “Reflexões sobre as Afro-Américas: História da Diáspora Africana como história transnacional”.

O evento vai acontecer no dia 21 de setembro, às 14h, no Auditório do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA. A mediação será do professor Márcio André dos Santos, da Unilab/Malês.

São participantes convidados as professoras Elaine Rocha, da University of West Indies, Barbados, e Iacy Maia Mata, da Universidade Federal da Bahia, além do professor Eric Brasil, da Unilab/Malês.

Na ocasião, será lançado o livro “Mundos do trabalho e dos trabalhadores: experiências e vivências no Brasil e no Caribe”, organizado por Elaine Rocha, Leonardo Rabelo de Matos Silva e Thiago de Souza dos Reis.

Haverá certificado de participação com carga horária de três horas, a ser entregue durante a atividade.

Para mais informações, clique aqui.