Funcionamento dos serviços de RUs e Bibliotecas do Ceará e da Bahia

Data de publicação  05/09/2018, 11:02

Em virtude do feriado de Independência do Brasil,  dia 7 de Setembro (sexta-feira), os serviços prestados pelos Restaurantes Universitários (RUs) e Bibliotecas dos campi do Ceará e Bahia terão seus atendimentos diferenciados.

Bahia

A Seção de Politicas Estudantis (SEPE) informa que o Restaurante Universitário (RU) e Biblioteca Setorial do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA não funcionarão no sábado (8), retornado às atividades na segunda-feira (10).

Ceará

Neste sábado (8), em virtude do feriado, os Restaurantes Universitários (RUs) do Ceará não funcionarão, conforme informações da Seção de Alimentação e Nutrição (SAN).

A Biblioteca Setorial do Palmares, da Unidade Acadêmica dos Palmares, Acarape/CE também não funcionará neste sábado (8). Além disso, a Diretoria do Sistema de Bibliotecas da Unilab (DSIBIUNI), informa que, excepcionalmente, nesta segunda-feira (10), a Biblioteca Setorial do Palmares, suspenderá seu atendimento até às 16h devido a uma manutenção corretiva e preventiva de todos os seu aparelhos de ar-condicionados. Após às 16 horas todas as suas atividades serão restabelecidas.