Feira Agroecológica ocorre na próxima quarta-feira (12)

Data de publicação  06/09/2018, 09:51

Na próxima quarta-feira (12), das 9h às 13h, no bloco administrativo do Campus da Liberdade, em Redenção/CE, acontecerá mais uma edição da Feira Agroecológica da Unilab.

A feira é organizada pela Incubadora Tecnológica de Economia Solidária (Intesol), vinculada ao Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR), juntamente com os grupos produtivos da Rede de Arte Cultura e Agricultura Familiar. É também um projeto de extensão que tem o apoio da Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), com organização dos que tem contribuído com a produção e consumo ético com sustentabilidade, dentro dos princípios da Agroecologia.

O evento é aberto ao público e busca contribuir para a produção e consumo ético com sustentabilidade. Participe e traga sua sacola retornável!