Publicado resultado final do cronograma de inserção e renovação de estudantes no Paes

Data de publicação  06/09/2018, 14:38

O resultado final do cronograma de inserção e renovação de estudantes no Programa de Assistência ao Estudante (Paes) agosto de 2018, campi Ceará, foi publicado na última quarta-feira (5).

Confira os resultados para Acarape e Redenção.

Os termos de compromisso, imprescindíveis para a ativação no programa, serão recebidos nos dias 6 e 10 de setembro, na sala da COEST/Campi Ceará, Palmares II, 1º andar, sala 111, das 8h30 às 11h30 e das 13h15 às 16h15.

Caso o estudante não entregue o termo de compromisso, não será ativado no Paes e terá de participar de outro cronograma.