Abertas as inscrições para monitoria voluntária da V Semana Universitária

Data de publicação  10/09/2018, 16:16

A partir desta segunda-feira (10) estão abertas as inscrições para monitores voluntários da V Semana Universitária da Unilab. Até o dia 28 de setembro, os estudantes poderão demonstrar interesse por meio do preenchimento deste formulário. O evento acontece de 16 a 19 de outubro.

Poderão se candidatar os estudantes efetivamente matriculados na instituição, com disponibilidade para participar das atividades da Semana Universitária, nos horários estabelecidos pela Comissão de Monitoria do evento. Os candidatos devem ter facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal.

Os alunos que atuarem como monitores também poderão realizar a inscrição no evento como participantes, com ou sem apresentação de trabalho.

O resultado da seleção será divulgado na página eletrônica do evento, a partir do dia 1º de outubro. Ao final da Semana Universitária, os monitores receberão certificado de participação, constando a carga horária dedicada ao evento.

Clique aqui para conhecer os detalhes sobre as atividades dos monitores e os critérios de seleção.

Quaisquer dúvidas poderão ser encaminhadas à Comissão de Monitoria, no endereço eletrônico semuni@unilab.edu.br.