Curso de Extensão discute política externa dos EUA no século XXI

Data de publicação  11/09/2018, 11:21

Nas próximas segunda e terça-feira (17 e 18), o Campus da Liberdade, em Redenção/CE, vai receber o Curso de Extensão “A Política Externa dos EUA no século XXI”. A atividade acontece das 14h às 17h30, no Auditório do Bloco Administrativo.

São ofertadas 60 vagas, sendo necessária prévia inscrição pelo e-mail andrealvesdelima@unilab.edu.br. Haverá certificação de 8 horas/aula.

O curso tem o objetivo de analisar a reconfiguração da política externa dos Estados Undos após o 11 de setembro. A atividade discutirá as relações entre causas e consequências dos atentados terroristas nos Estados Unidos e as guerras na Ásia e no Oriente Médio, bem como a construção do Império Americano.

O curso faz parte do Projeto de Extensão O Poder Global em Cena, coordenado pelo professor Sebastião André, que será o ministrante da atividade.