Projeto de Extensão promove Aula Pública sobre o corpo feminino nesta quarta (12)

Data de publicação  11/09/2018, 16:22

O Projeto de Extensão Ciclo de Estudos e Debates: sobre o corpo feminino – literaturas africanas e afro-brasileira convida toda a comunidade para a Aula Pública “Paulina Chiziane: falas sobre o feminino”, nesta quarta-feira (12). A atividade vai das 18h30 às 21h30, no Auditório do Bloco Didático do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

Na ocasião, será lançado o livro “Cantar do Galo – contos”, do escritor bissau-guineense Eliseu Banori, mestrando em Literatura pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Eliseu é autor de dois livros de poesia, um de sociologia e um romance. Graduado em Letras, tem especialização em Literaturas africanas de língua portuguesa.

O Projeto de Extensão é coordenado pela professora Luana Antunes Costa, vinculada ao Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL). A Aula Pública será ministrada pela professora Cíntia Acosta Kutter, da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ).