“Oficina afro-latina de dança” é a próxima atividade do Projeto Espanhol – Língua e Cultura

Data de publicação  14/09/2018, 12:29

Na próxima quarta-feira (19), a proposta do Projeto de Extensão “Espanhol – Língua e Cultura” é a dança que acontecerá a partir das 17h, no pátio administrativo do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

A atividade é gratuita e aberta ao público e conta com a parceria com a Pró-reitoria de Arte e Cultura, dentro das ações da “Unilab Cultural”.

A “Oficina Afro-latina de Dança” é a segunda atividade do projeto e busca promover aos participantes o aprendizado dos passos de danças latinas com a professora Nick de Castro, além dos ritmos africanos, com o professor Egas Noronha. Haverá, ainda, apresentação do grupo Uniculturas.

Grupo de Extensão Uniculturas

Coordenado pelo Professor Ricardo Nascimento, vinculado ao Instituto de Humanidades (IH), o Grupo de Extensão “Uniculturas: Unidos pela Integração” busca divulgar, valorizar e integrar as culturas existentes dos países membros da Unilab: Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste.