Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Prorrogado o prazo de submissão de trabalhos até este domingo (16)

Data de publicação  14/09/2018, 10:43
Postagem Atualizada há 6 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

A quinta edição da Semana Universitária da Unilab, com o tema “Ciência para Redução das Desigualdades”acontecerá entre os dias 16 a 19 de outubro, nos campi da Unilab do Ceará e da Bahia.

O prazo de submissão de trabalhos foi prorrogado até às 23h59 deste domingo (16), conforme o cronograma do eventoA participação de ouvintes e inscrições para todos os participantes, internos e externos à instituição, àpalestras, mesas, minicursos e oficinas terão o mesmo prazo: início dia 1º de outubro até dia 11.

O evento é aberto a toda a comunidade acadêmica e externa, sendo coordenado pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg) e Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), com a ideia de provocar uma discussão sobre a importância do desenvolvimento científico do país e seus impactos nos âmbitos social, cultural, político e econômico.

Outras orientações:

Para os trabalhos submetidos que apresentam o Status ” Desconformidade com o template”, cabe a cada autor realizar a edição a partir de seu login individual e observando o cronograma.
Para evitar erros na submissão do trabalho, recomendamos a leitura atenta das orientações disponíveis no site da V Semana Universitária, além do preenchimento correto de dados, destacamos as seguintes informações:
– Os textos a serem inseridos nos tópicos não devem conter formatação de tamanho de fonte e tipo de fonte;
– Não copiar os textos diretamente de editores de texto (Ex: Microsoft Word, OpenOffice Writter e similares), pois eles poderão vir com formatação que poderá causar erros na submissão do trabalho;
– Se precisar copiar textos de algum editor, é fortemente recomendado copiar o texto de um editor de texto plano (Ex: Notepad, Bloco de Notas e similares);
– Textos diretamente digitados no formulário não acarretarão erros na submissão;
– A contagem de caracteres leva em consideração os espaços, as quebras de linha e as tags HTML;
– Caso a quantidade de caracteres exceda os limites estabelecidos, verifique no botão o texto junto as tags HTML nele contido. Caso haja tags desnecessárias ao texto do trabalho, pode deletá-las para liberar espaço.

Caso tenham outras dúvidas, consulte o site do evento.

Matéria relacionada: “Ciência para Redução das Desigualdades” é tema da V Semana Universitária

Categorias