Inscrições abertas para bolsistas do Programa Idiomas sem Fronteiras

Data de publicação  16/09/2018, 20:00

O Programa Idioma sem Fronteiras (ISF/Unilab), coordenado pelo professor do Instituto de Linguagens e Letras (ILL), Sergio de Moura, do Núcleo de Línguas (Nucli) divulga o Edital nº 01/2018 para processo seletivo simplificado para bolsistas a fim de atuarem como monitores dos cursos de Português como Língua Estrangeira a serem ofertados à comunidade de estrangeiros da Unilab nos meses de outubro, novembro e dezembro, com abre 25 vagas.

Serão 16 vagas para a Unilab/CE e nove (9) vagas para Unilab/BA. Podem participar do processo seletivo estudantes dos cursos de Letras/Português do Ceará e da Bahia com o perfil indicado no Edital. O valor da bolsa é de R$ 400,00.

As inscrições acontecem nesta semana, de 17 a 21 de setembro, exclusivamente através do e-mail (isf.unilab@unilab.edu.br), com os documentos solicitados e as demais informações a respeito do processo seletivo estão disponíveis AQUI, no Edital.

Sobre o IsF

O Programa Idiomas sem Fronteiras é uma iniciativa da SESu/MEC em parceria com as IES públicas nacionais, cujo objetivo é a construção de políticas linguísticas para a internacionalização do ensino superior por meio do ensino de línguas adicionais e de atividades relacionadas à línguas estrangeiras.