Abertas inscrições para curso de francês do Programa Idiomas sem Fronteiras

Data de publicação  17/09/2018, 16:14

O Núcleo de Línguas (Nucli), por meio do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), está com inscrições abertas para uma turma do curso “Introdução à mobilidade acadêmica em país de língua francesa”. São oferecidas 25 vagas para o nível A1 (iniciante), com carga horária de 32 horas/aula.

As inscrições vão até o dia 24 de setembro e devem ser feitas na aba “cursos presenciais”, no site do Idiomas sem Fronteiras.

O curso é destinado aos estudantes de mestrado da Unilab, bolsistas cuja renovação da bolsa depende de participação nos cursos do Idiomas sem Fronteiras, discentes, docentes e TAE’s da Unilab. O objetivo é orientar e preparar o aluno ao contexto de mobilidade estudantil em país de língua francesa antes de sua partida, desenvolvendo competências orais para as situações de interação universitária e do cotidiano.

As aulas serão realizadas na Sala 9 da Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE, a partir do dia 22 de outubro.

Para outras informações, esclarecimentos de dúvidas ou outras dificuldades na inscrição, os candidatos devem entrar em contato pelo e-mail institucional do IsF: isf.unilab@unilab.edu.br ou comparecendo à coordenação do IsF, sala 310, Bloco C, do Campus das Auroras, em Redenção/CE. Outras informações pelo WhatsApp: (85) 99609-5951.

O Programa Idiomas sem Fronteiras é uma iniciativa da SESu/MEC, atuando como agente de políticas linguísticas para a internacionalização das IES federais credenciadas ao Programa.