Plantão de atendimento aos estudantes de BHU começa nesta quarta (19)

Data de publicação  18/09/2018, 15:10

O Programa Pulsar do Bacharelado em Humanidades inicia nesta quarta-feira (19) uma série de plantões de atendimento aos estudantes do curso. A atividade vai acontecer no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.

A ideia dos plantões é orientar e tirar dúvidas sobre leitura e produção de textos acadêmicos. O atendimento será feito pelos tutores Jerusa e Macaulay.

Os encontros acontecerão até o final do semestre, sempre às quartas-feiras, das 9h às 12h, na Sala 6.

“Contamos com a presença de vocês para garantir a permanência de todos nós na Unilab, com mais qualidade e melhor aproveitamento”, convida Lia Dias Laranjeira, professora responsável pelo trabalho dos tutores juniores do Programa.