Clube de leitura discute “Nihonjin”, ganhador de Prêmio Jabuti

Data de publicação  19/09/2018, 13:45

Eu seu quarto encontro de 2018, o clube Leituras dos Girassóis vai discutir o livro “Nihonjin”, de Oscar Nakasato. A atividade vai acontecer no dia 20 de outubro, às 17h.

“Nihonjin” foi ganhador do Prêmio Jabuti em 2012. A obra repercute a imigração de japoneses para o Brasil.

Leituras dos Girassóis é um clube de leitura que promove conversas virtuais sobre romances contemporâneos, colocando em primeiro plano a discussão sobre a questão migratória. A iniciativa é do Projeto de Extensão Leituras do Contemporâneo, coordenado pela professora Giselle Ribeiro, vinculada ao Instituto de Humanidades e Letras do Campus dos Malês.

Para mais informações sobre o evento, consulte o blog do clube.
Participe deste diálogo!