Unilab lança editais para admissão de Transferidos e Graduados de outras IES

Data de publicação  19/09/2018, 11:10

A Unilab, através da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), lançou seletivos para admissão de graduados e transferência de outra Instituição de Ensino Superior (IES), mudança de curso e seletivo interno de mudança de curso para “Engenharia de Energias” com inscrições entre os dias 24 a 03 de outubro, concorrendo vagas para o Ceará e a Bahia.

Edital nº 28/2018 – Mudança de Curso 2018.2

Os interessados em participar do processo seletivo interno de Mudança de Curso no âmbito dos cursos de graduação presenciais ofertados pela instituição no Campi da Liberdade e Unidade Acadêmica dos Palmares, no Ceará e no Campus dos Malês, na Bahia, com a oferta de 93 vagas, deverão realizar sua inscrição, exclusivamente pelo e-mail (mudanca-curso@unilab.edu.br), assim como pelo preenchimento do Formulário Eletrônico, no período estipulado pelo edital.

Edital nº 29/2018 – Graduados e transferência de outra IES

O seletivo para admissão de graduados e transferência de outra Instituição de Ensino Superior (IES) para o provimento de 184 vagas nos cursos presenciais oferecidos aos brasileiros e estrangeiros para ingresso no período letivo 2018.2, no Campus da Liberdade e na Unidade Acadêmica dos Palmares, Ceará, e no Campus dos Malês, na Bahia.

São ofertados no Ceará os cursos de: Administração Pública, Agronomia, Antropologia, Enfermagem, Engenharias de Energias, História, Humanidades, Letras – Língua Portuguesa, Pedagogia e Sociologia. Na Bahia são ofertados: Humanidades, Letras – Língua Portuguesa, História, Pedagogia, Relações Internacionais e Ciências Sociais.

Os interessados devem fazer o requerimento de inscrição para concorrer a uma vaga no seletivo para admissão de graduados e transferência de outra IES nos cursos presenciais de graduação, admitido exclusivamente pelo e-mail (transferenciaadmissao@unilab.edu.br), assim como o preenchimento do Formulário Eletrônico, no período de 24 de setembro a 03 de outubro.

Edital nº 31/2018 – Mudança de curso para Engenharia de Energias

O Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável (IEDS) está ofertando 15 vagas para os campi do Ceará. O requerimento de inscrição será admitido exclusivamente pelo e-mail (mudanca-curso@unilab.edu.br), assim como também o preenchimento do Formulário Eletrônico, no período do dia 24 de setembro a 03 de outubro de 2018.

Confira os procedimentos de inscrição e cronogramas de atividades com todas as informações na página da Prograd, no Portal da Unilab.