Unilab oferta 211 vagas em seletivo específico para Quilombolas e Indígenas

Data de publicação  20/09/2018, 16:22

Na próxima segunda-feira (24), serão abertas as inscrições para o seletivo específico para ingresso de estudantes Quilombolas e Indígenas com 211 vagas distribuídas nos campi do Ceará e da Bahia.

No site da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) estão as instruções para a realização das inscrições que vão até dia 03 de outubro. Confira o edital e os demais aditivos: Edital nº 30/2018 – Seletivo específico para Quilombolas e Indígenas

Estão disponíveis 108 vagas para Quilombolas e 103 vagas para Indígenas para os diversos cursos oferecidos presenciais de graduação pela instituição, como: No Ceará – Administração Pública, Agronomia, Antropologia, Enfermagem, História, Humanidades, Letras, Pedagogia e Sociologia. Na Bahia: Humanidades, Letras, História, Pedagogia, Relações Internacionais e Ciências Sociais.

Inscrições

As inscrições acontecem exclusivamente com o preenchimento do requerimento e encaminhado para o e-mail (indigenas-quilombolas@unilab.edu.br), juntamente com o preenchimento do Formulário Eletrônico específico.

Confira os procedimentos de inscrição e cronogramas de atividades com todas as informações na página da Prograd, no Portal da Unilab.