Unilab cria comissões para revisar e validar o Estatuto junto ao MEC

Data de publicação  21/09/2018, 15:00

Na última quinta-feira, 20 de setembro, a administração superior da Unilab publicou duas portarias que visam dar celeridade aos trâmites necessários para a aprovação em definitivo do Estatuto da universidade.

Após contato via memorando, a reitoria solicitou a diversos setores da universidade que encaminhassem nomes para compor duas comissões. Foram elas, a comissão responsável pela Revisão do Estatuto da Unilab, criada pela Portaria GR Nº 1.022, e a comissão responsável pelo Acompanhamento da Tramitação do Estatuto da Unilab junto ao Ministério da Educação (MEC), alvo da Portaria GR Nº 1.023.

A criação dessas duas comissões sinaliza o esforço e diligência visando garantir transparência na conclusão dessa etapa de institucionalização da Unliab.

Portaria GR Nº 1.022.

Portaria GR Nº 1.023.