Núcleo de Línguas divulga datas de aplicação do TOEFL na Unilab

Data de publicação  24/09/2018, 11:23

O Núcleo de Línguas da Unilab, por meio do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), divulga as datas de aplicação do teste TOEFL na Unilab, em outubro. Os testes ocorrerão nos dias 3, 10 e 17.

As inscrições devem ser feitas no site do programa, na aba “testes de proficiência”.

Candidatos com dificuldades na inscrição devem se dirigir à coordenação do IsF, Sala 310, Bloco C, Campus das Auroras, em Redenção/CE, ou entrar em contato pelo e-mail isf.unilab@unilab.edu.br.

O TOEFL é um exame internacional de proficiência em inglês, ofertado pelo IsF, e é obrigatório para acesso aos cursos de inglês do Núcleo de Línguas da Unilab. Ele serve, ainda, como teste de proficiência para os candidatos e estudantes de mestrado da universidade. Além disso, os candidatos com melhores notas se tornam aptos a concorrer a bolsas de estudos em universidades no exterior.

O IsF é uma iniciativa da SESu/MEC, atuando como agente de políticas linguísticas para a internacionalização das IES federais credenciadas ao Programa.