Observe abre concurso de fotografia “Vivências dos Malês sob as lentes dos estudantes”

Data de publicação  24/09/2018, 10:50

O Observatório da Vida Estudantil (Observe/Malês) convida os estudantes a participarem do Concurso de Fotografia “Vivências dos Malês sob as lentes dos estudantes”. A proposta é mostrar a riqueza e pluralidade do cotidiano vivido na Unilab, dentro e fora dos prédios do Campus dos Malês, pelo olhos dos alunos.

As inscrições vão de 26 de setembro a 3 de outubro. Podem participar os estudantes matriculados nos cursos do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde. Cada discente pode submeter até três fotografias.

Serão selecionadas até 15 fotografias, que serão expostas durante a Semana Universitária, na II Mostra da Vida Estudantil – Observe/Malês.

As imagens deverão ser enviadas para o e-mail observe.ba@unilab.edu.br, com as seguintes informações: nome do autor, CPF, telefone, e-mail, matrícula, curso, título e descrição da fotografia. A divulgação dos selecionados será feita no dia 10 de outubro.

Os três primeiros colocados receberão certificados. O primeiro lugar receberá uma premiação.

Confira o Edital e o Aditivo I (Retificação – inscrições até domingo (8). Participe!!