Núcleo de Línguas prorroga inscrições para bolsas de Português Língua Estrangeira

Data de publicação  25/09/2018, 09:15

O Núcleo de Línguas, por meio do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), publicou um aditivo ao Edital nº 01/2018, prorrogando o prazo de inscrições para as 25 bolsas de Português Língua Estrangeira ofertadas para os campi da Unilab.

O novo prazo de inscrições vai de 26 a 30 de setembro. Também poderão participar do processo candidatos do curso de Letras/Português que ainda estejam cursando as disciplinas mencionadas na cláusula 3 do referido Edital.

Para mais informações sobre o novo perfil do candidato, modo de inscrição e documentação exigida, os interessados devem ler com atenção o aditivo e o edital.

As dúvidas deverão ser encaminhadas ao e-mail isf.unilab@unilab.edu.br. Outra possibilidade é o comparecimento à Coordenação do Idiomas sem Fronteiras, sala 310, Bloco C, Campus das Auroras, em Redenção/CE.

Edital nº 01/2018

Aditivo de Prorrogação ao Edital nº 01/2018