Unilab recebe “III Fórum de Divulgação Científica em Ecologia, Botânica e Evolução”

Data de publicação  25/09/2018, 11:20

“Serra de Baturité: Biodiversidade e Conservação” – este é o tema do III Fórum de Divulgação Científica em Ecologia, Botânica e Evolução, que será realizado no Campus das Auroras, em Redenção/CE. O evento acontece nos dias 4, 5 e 11 de outubro.

O Fórum conta com palestras, laboratórios e minicursos. As inscrições para as palestras do dia 4 de outubro devem ser feitas neste link. O investimento é de R$ 10 e o comprovante de pagamento deve ser enviado para o e-mail: laboecoevolucao@gmail.com.

Os minicursos do dia 11 são exclusivos e gratuitos para os inscritos nas palestras.

Aos interessados em agendamento de visitas das escolas de ensino médio/fundamental do Maciço de Baturité para as atividades do dia 5, um e-mail deve ser enviado para sobczak@unilab.edu.br. O contato também pode ser pelo telefone (85) 99212-5856.

O III Fórum de Divulgação Científica em Ecologia, Botânica e Evolução é organizado pelo Grupo de Pesquisa em Ecologia e Recursos Naturais e pelo Grupo de Pesquisa em Biologia Vegetal.

Confira a Programação completa e faça AQUI a sua inscrição.