Curso “Compreensão Escrita em Inglês: Abstracts” oferta 25 vagas

Data de publicação  04/10/2018, 09:15

O Núcleo de Línguas (Nucli), através do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), abre inscrições para uma turma do curso “Compreensão Escrita em Inglês: Abstracts”. São ofertadas 25 vagas para nível A2 (pré-intermediário).

As inscrições ocorrem de 1º a 10 de outubro e devem ser feitas na aba “cursos presenciais” no site do Idiomas sem Fronteiras. As aulas serão realizadas na sala 311 do NucLi, Bloco C, Campus das Auroras, em Redenção/CE, a partir do dia 17 de outubro.

Poderão se inscrever para o curso discentes, docentes e servidores que tenham feito o exame TOEFL nos últimos dois anos ou o teste de proficiência em inglês do curso My English Online, cujo acesso é feito no mesmo site do IsF, na aba “Cursos Online”.

Estudantes da Bahia, matriculados no Campus dos Malês, que ainda não têm acesso aos cursos presenciais do IsF, devem optar pela modalidade online de cursos de idiomas, presentes no site do Programa.

Dúvidas e dificuldades na inscrição devem ser encaminhadas ao e-mail isf.unilab@unilab.edu.br, ou esclarecidas diretamente na Coordenação do IsF, sala 310, Bloco C, Campus das Auroras.

O Idiomas sem Fronteiras é uma iniciativa da SESu/MEC, atuando como agente de políticas linguísticas para a internacionalização das IES federais credenciadas ao Programa.