Unilab abre seletivo para vagas ociosas nos cursos de graduação para professores da educação básica

Data de publicação  04/10/2018, 16:06

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) abre, a partir da próxima segunda-feira (8), processo seletivo para provimento de vagas ociosas nos cursos de graduação para professores da educação básica, através do Edital nº 33/2018, com 37 vagas para ingresso no período letivo 2018.2, no Campus da Liberdade/CE e no Campus dos Malês/BA.

Os interessados deverão preencher o Formulário Eletrônico, disponibilizado até dia 17 de outubro. Será aceita somente uma única inscrição para cada candidato, que concorrerá a uma única vaga. O processo acontecerá em três etapas: Preenchimento do formulário; preparação e envio dos documentos.

Conforme o cronograma do edital, o resultado das inscrições será publicado dia 24 e a pré-matrícula será confirmada posteriormente no Portal da Unilab, na página da Educação Básica.

Confira o Edital nº 33/2018.