Instituto de Educação a Distância (IEAD) lança edital para o processo de Seleção de Tutores a distância

Data de publicação  05/10/2018, 16:10

O Instituto de Educação a Distância (IEAD) lançou, nesta sexta-feira (5), o Edital nº 009/2018 para seleção de Tutores(as) a distância  para cadastro de reserva, para os cursos de Pós-graduação Gestão da Saúde e Saúde da Família na modalidade a distância, ofertados pela Unilab, em consonância com o Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Os candidatos (a)s aprovado (a)s na seleção para atuarem como tutor a distância nos módulos regulares, deverão cumprir uma carga horária de 20 horas semanais.

Inscrições

O recebimento da inscrição acontecerá a partir desta segunda-feira (8), exclusivamente via Internet, com o preenchimento do Formulário Eletrônico. Até dia 17 de outubro de 2018, será aceita apenas uma única
inscrição por candidato que deverá optar por um curso e por até 02 (dois) módulos. O candidato que no ato da inscrição indicar mais de dois módulos para atuar terá sua inscrição indeferida.

O processo Seletivo Simplificado se dará em duas (02) etapas (ver- Cronograma e Anexo I – Barema), sendo: Primeira Etapa (Etapa classificatória): Análise Curricular; Segunda Etapa (Etapa classificatória e eliminatória): Formação Básica para os candidatos selecionados na primeira etapa. Pontuação mínima: 70 (quarenta) pontos.

Conforme cronograma, a divulgação da lista final de inscrições deferidas está programada para o dia 25 deste mês. As atividades a distância têm início dia 10 de novembro, a videoconferência com a Coordenação de Tutoria será dia 17 e o resultado final dia 07 de dezembro de 2018.

Confira o Edital nº 009/2018.

Outras informações na Secretaria pelos telefones: (85)3332.1481 ou +55 (85)3332.6161 ou página do IEAD.