1ª Batalha de Rap e Concurso de Kizomba da Unilab

Data de publicação  08/10/2018, 13:33

1º EDIÇÃO DA BATALHA DE RAP E CONCURSO DE KIZOMBA da Unilab

Estão abertas as inscrições abertas para 1º edição da batalha de Rap e Concurso de Dança de Kizomba. Os dois eventos acontecerão no dia 18 de outubro, junto às programações da V Semana Universitário da Unilab: Ciência para a Redução das Desigualdades.

A realização dos eventos está sendo conduzida pela Seção de Esporte e Lazer (SEL). A unidade vinculada a pró-reitora de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), busca desenvolver atividades com foco no esporte e lazer, e visa a valorização da diversidade e dos artistas locais da Unilab, como músicos e compositores, dançarinos e grafiteiros.

A Batalha de rap será realizada em duas etapas. No primeiro momento, os inscritos devem desenvolver rimas a partir dos temas definidos pela comissão organizadora ou escolhidos pela plateia durante o evento. A segunda etapa é o duelo de MCs, quando os concorrentes devem atacar verbalmente o seu adversário com rimas improvisadas.

Para o concurso de Kizomba, as inscrições devem ser feitas aos pares. A música a ser utilizada na competição será escolhida pela comissão organizadora do evento. As inscrições são gratuitas, abertas à comunidade acadêmica e ao público externo do Maciço de Baturité.

As inscrições para ambos eventos serão feitas através do e-mail nucelunilab@gmail.com, ou pelo whatsapp dos bolsistas do SEL, no período das 8h do dia 5 de Outubro às 23:59 do dia 12 de Outubro de 2018, horário de Fortaleza.

São necessários os seguintes documentos:

1. Nome completo do candidato
  2. Número de CPF
  3. Número de matricula (se for aluno da UNILAB)
  4. Escolher modalidade da inscrição (Batalha de Rap ou por par de Kizomba)

Serão premiados todos os finalistas com medalhas e troféus.

1º Batalha de Rap e Concurso de Dança Kizomba
Local: Pátio do Bloco Administrativo – Campus da Liberdade