Programa Andifes/Unilab abre inscrições dias 22 e 23

Data de publicação  08/10/2018, 08:00

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) publicou o Edital Nº 34/2018/2018 para o Processo Seletivo de Estudantes para participar do Programa Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior no Brasil (Andifes/Unilab) de Mobilidade Acadêmica, com oferta de 4 vagas destinadas aos estudantes dos cursos presenciais de Graduação da Unilab que desejam realizar mobilidade no primeiro semestre do ano de 2019.

Serão ofertadas duas vagas para o Campus da Liberdade/CE e duas vagas destinadas ao Campus do Malês/BA. As vagas não ocupadas por candidatos do Campus dos Malês poderão ser preenchidas por candidatos aprovados no Campus da Liberdade e vice-versa.

As inscrições serão recebidas nos dias 22 e 23 de outubro, no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h. É necessário apresentar o Anexo I – Formulário de Inscrição no Convênio de Mobilidade Acadêmica, devidamente preenchido e os demais documentos constantes no edital.

Na Bahia, a inscrição e os documentos dos candidatos do Campus dos Malês (Bahia) deverão ser entregues pessoalmente ou por procuração, no Setor de Graduação do Campus dos Malês, 1° Andar, Sala 10.

No Ceará, a inscrição e os documentos dos candidatos dos Campi do Ceará deverão ser entregues pessoalmente ou por procuração, na Coordenação de Projetos e Acompanhamento Curricular – CPAC/Prograd, na Unidade Acadêmica dos Palmares, Bloco II (1º Andar – Sala 108 B).

Confira as instruções no Portal da Unilab, no site da Mobilidade Acadêmica.