Teste de proficiência linguística em línguas estrangeiras da pós-graduação abre inscrições dia 16

Data de publicação  10/10/2018, 10:05

O Núcleo de Línguas (NucLi), através do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), abre inscrições para o teste de proficiência linguística em línguas estrangeiras da pós-graduação no período de de 16 a 25 de outubro.

O candidato poderá optar entre espanhol, francês ou inglês. A avaliação é aberta aos candidatos de mestrado ou mestrandos da Unilab que necessitem comprovar suas habilidades em leitura de textos acadêmicos em línguas estrangeiras.

Os interessados devem comparecer à coordenação do Idiomas sem Fronteiras, no horário de 9h às 12h e de 14h às 17h, na sala 310, Bloco C, Campus das Auroras, em Acarape/CE.

O candidato deverá apresentar o Formulário de Inscrição devidamente preenchido, junto às cópias do CPF e do RG, ou passaporte, no caso de candidatos estrangeiros. Todos devem portar os documentos originais para verificação na hora da entrega da documentação exigida.

Segundo o cronograma de inscrições fornecidos pelo NucLi:

Prazo de inscrição: 16 a 25 de outubro
Data da aplicação da prova: 30 de outubro
Resultado Parcial: 14 de novembro
Prazo para solicitação do espelho da prova: 16 a 18 de novembro
Resultado final: 30 de novembro

Outras informações, diretamente na sala da Coordenação do  NucLi ou pelo e-mail: unilab@programaisf.pro.br.