Votação aberta para escolha do Mister & Miss Unilab – 2018

Data de publicação  10/10/2018, 12:01

Nesta quinta-feira (11), a partir das 19h, será realizada a Segunda Gala (Etapa Final) do concurso “Mister & Miss Unilab 2018”, no pátio administrativo do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

Está aberta a votação online para eleger os candidatos do concurso Mister & Miss Unilab 2018. Participe e deixe seu VOTO AQUI !!

Celso Branquinho e Domingas da Silva, vencedores do Mister & Miss Unilab 2017.

O concurso Mister & Miss UNILAB 2018 faz parte das atividades do projeto de Extensão “Cidadania e Interculturalidade Lusófona no Maciço de Baturité”, coordenado pelo professor do Instituto de Humanidades (IH), Carlos Subuhana, coordenador de Políticas Afirmativas, vinculado a Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae). Tem como objetivo pensar a beleza a partir da diversidade cultural. Trata-se de um evento cultural com foco na ampla participação popular como forma de reconhecimento e valorização das várias formas de beleza masculinas e femininas. Pessoas de várias origens étnicas e culturais farão parte do corpo de jurados.

Matéria relacionada: Primeira Gala de apresentação do concurso Mister & Miss Unilab 2018 será nesta quinta (20)