III Mostra da Vida Estudantil reúne rodas de conversa e oficinas

Data de publicação  15/10/2018, 16:03

Como parte da V Semana Universitária, a III Mostra da Vida Estudantil será realizada a partir desta terça (16) até a sexta-feira (19). A programação reúne cinco rodas de conversa e três oficinas.

A atividade inclui, ainda, comunicações orais que serão apresentadas no dia 19, à tarde. São oferecidas 20 vagas internas e 10 externas.

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), junto ao Observatório de Pesquisa da Vida Estudantil (Observe/Propae), fechará a V Semana Universitária com a mesa “Por uma ciência e tecnologia a serviço da justiça social”. Na ocasião, o palestrante será o professor Epitácio Macário. O encerramento acontece na sexta-feira (19), às 18h.

Sobre o palestrante

Doutor em Educação pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Epitácio Macário Moura atualmente é professor adjunto da Universidade Estadual do Ceará (UECE) e professor do Mestrado Acadêmico de Serviço Social, Trabalho e Questão Social (MASS/UECE).

Mestre em Educação e graduado em Pedagogia, o docente tem experiência na área de Economia Política e Fundamentos da Educação. Epitácio Moura atua principalmente nos seguintes temas: trabalho, educação, desenvolvimento econômico e questão social. Veja o lattes completo.

Confira a programação da III Mostra da Vida Estudantil.