Semana Universitária 2018 recebe I Gincana de Tecnologias Sociais

Data de publicação  15/10/2018, 14:52

Durante a Semana Universitária 2018, os interessados poderão participar da I Gincana de Tecnologias Sociais. A atividade é organizada pela Coordenação de Pesquisa da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (CPq/PROPPG), junto ao Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) da Unilab.

A ideia é promover a apresentação oral de miniprojetos para reaplicação de tecnologias sociais já desenvolvidas por pesquisadores da Unilab. Estão previstos certificados e troféus de honra ao mérito para os trabalhos selecionados.

Os miniprojetos serão apresentados na próxima quinta-feira (18), a partir das 9h. Os trabalhos serão apresentados na língua portuguesa ou inglesa, na forma oral, em até 5 minutos. O julgamento, a classificação e a seleção serão feitos pela Comissão de Seleção designada e constituída por membros do NIT.

Clique aqui para mais informações.