Unilab realiza IV Semana Nacional do Livro e da Biblioteca

Data de publicação  16/10/2018, 14:30

A partir da próxima terça-feira (23), o Sistema de Bibliotecas da Unilab (Sibiuni) realizará a IV Semana Nacional do Livro e da Biblioteca. Até o dia 29, várias atividades abordarão o tema “Pesquisa Científica: saberes que emancipam e estimulam o conhecimento”.

Serão realizados, nos campi do Ceará e da Bahia, palestras, oficinas e exposições. Para participar das oficinas, será necessário realizar inscrição, por meio dos links abaixo. Os participantes do evento concorrerão ao sorteio de brindes.

O evento tem o objetivo de incentivar a leitura e a construção do conhecimento. Isso tudo “por meio da difusão do livro, da informação e do acesso às diversas formas de manifestações artísticas e culturais”, explica a diretora do Sibiuni, Elineuza dos Santos.

Na oportunidade, o Sibiuni arrecadará roupas e alimentos a serem distribuídos em comunidades carentes da região.

Confira a programação na Bahia e no Ceará.

Participe!

Oficinas no Ceará
Elaboração do Curriculum Lattes
Pesquisa nas bases de dados da Bireme