Programa Idiomas sem Fronteiras seleciona bolsistas de inglês e francês

Data de publicação  22/10/2018, 09:51

O Programa Idiomas sem Fronteiras abriu processo seletivo para bolsistas de inglês e francês. São ofertadas quatro bolsas, no valor de R$ 400,00, sendo duas para cada idioma.

O processo ocorrerá nesta sexta-feira (26), no Núcleo de Línguas (NicLi), a partir das 14h, na Sala 311, Bloco C, do Campus das Auroras, em Redenção/CE.

Podem participar alunos regularmente matriculados em cursos da graduação da Unilab, a partir do segundo semestre e que possuam no mínimo nível de proficiência B1 (intermediário) no idioma pretendido.

Os candidatos de inglês devem já ter se submetido ao teste TOEFL. Já os candidatos a francês precisam ter sido alunos ou voluntários do projeto de extensão Clube do Francês (Francophonie a L’Unilab).

Para a seleção, o candidato deverá comparecer com documento de identificação com foto (RG ou passaporte) e histórico da graduação com IDE, para participar de entrevista a ser realizada na língua-alvo.

Candidatos que não atenderem aos requisitos serão automaticamente desclassificados. Os resultados serão divulgados a partir do dia 30 de outubro.