IEAD abre seleção para tutores presenciais até dia 11 de novembro

Data de publicação  30/10/2018, 11:59

O Instituto de Educação a Distância (IEAD) abre seleção de tutores (as) presenciais, para cadastro de reserva para atuar nos cursos de especialização em Gestão da Saúde e Saúde da Família, modalidade a distância, do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), ofertados pela Unilab, através do Edital Simplificado  nº 10/2018, nos polos do Ceará e da Bahia.

As inscrições gratuitas acontecem, exclusivamente via internet, preenchendo o Formulário Eletrônico no período de 31 de outubro a 11 de novembro. Será aceita apenas uma única inscrição por candidato que deverá optar por um único polo para atuação. No caso de o candidato residir no município/ região metropolitana onde serão ofertados dois cursos, deverá optar por um curso. O processo é realizado em uma única etapa (Classificatória e Eliminatória).

Confira detalhes no Edital Simplificado Nº 010/2018.

Outras informações na Secretaria do IEAD ou pelos telefones: (85) 3332.1481 ou 3332.6161.