Inscrições abertas até quarta (31) para 162 vagas do 2º ciclo do Bacharelado em Humanidades (BHU)

Data de publicação  30/10/2018, 10:13

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/Unilab) torna público o processo seletivo de candidatos egressos dos cursos em Humanidades da Unilab para provimento de 162 vagas nos cursos presenciais de 2º ciclo do Curso de Bacharelado em Humanidades (BHU), oferecidos pela Unilab, para ingresso no período letivo de 2018.2.

Poderão participar deste processo seletivo os graduados em curso de 1o Ciclo de Humanidades do Ceará (Campus da Liberdade e na Unidade Acadêmica dos Palmares) e da Bahia (Campus dos Malês, na Bahia).

A distribuição das vagas no Ceará terá 64 vagas (Antropologia, História, Pedagogia e Sociologia) e para a Bahia serão 98 vagas (História, Pedagogia, Relações Internacionais e Ciências Sociais).

Os interessados devem apresentar o histórico escolar, emitido pelo SIGAA (Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas), com STATUS FORMANDO no curso de Humanidades e a Ficha de inscriçãodevidamente preenchida, e realizar as ações dispostas nas três etapas de inscrição. Confira o edital nº 35/2018.

Conforme o cronograma, as inscrições acontecem exclusivamente pelo internet até esta quarta-feira (31) e divulgação do resultado da inscrição na quinta (1º de novembro) no portal da Unilab. Resultado final dia 6 de novembro, com a pré-matrícula no dia seguinte (dia 7) nos campi do Ceará e da Bahia.
Outras informações no site da Prograd ou pelo telefone (85) 3332.1388.