Divulgado resultado final do Paes do Ceará (Outubro 2018)

Data de publicação  01/11/2018, 13:58

A Coordenação de Políticas Afirmativas e Estudantis (Coest), vinculada à Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), divulgou o resultado final da seleção de estudantes do Programa de Assistência ao Estudante (Paes), relativa ao mês de outubro de 2018, no Ceará.

Os Termos de Compromisso deverão ser entregues no período de 5 a 7 de novembro, na Sala da COEST/Campi Ceará, Palmares II, 1º andar, Sala 111. O horário de entrega é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Caso o estudante não entregue o Termo de Compromisso, ele não será ativado no Paes e terá que participar de outro cronograma.

Confira o resultado final:

Acarape
Redenção