Inscrições abertas para compartilhamento de moradia, ingresso 2018.2

Data de publicação  05/11/2018, 12:04

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) abriu o Edital nº 07/2018, de cadastro para compartilhamento de moradia. Os estudantes acolhedores, interessados em receber os ingressantes internacionais angolanos, caboverdianos, guineenses e moçambicanos da Unilab, da entrada 2018.2, devem realizar a inscrição neste link.

Podem participar como acolhedores os discentes veteranos dos cursos de graduação presencial, residentes nos municípios de Redenção e Acarape, no Ceará, e em São Francisco do Conde/BA, ou em outros municípios do entorno dos campi da Unilab.

Já os alunos acolhidos precisam ser internacionais selecionados no PSEE/Edital nº 24/2018/Prograd, que tenham assinado Carte de Aceite em um dos cursos de graduação presencial da Unilab, a partir do período 2018.2. Clique aqui para preencher o formulário de aluno acolhido.

O preenchimento dos formulários deve ser feito até o dia 9 de novembro, com entrega da documentação das 9h às 17h.

Será disponibilizada, para o acolhimento dos estudantes internacionais, uma ajuda de custo no valor de R$ 600,00 por estudante acolhido, em três parcelas de R$ 200,00 por estudante.

A lista dos estudantes acolhedores será divulgada na próxima segunda-feira (12), com seminário de preparação para a acolhida no dia 14 de novembro.

Confira o Edital nº 07/2018.