Divulgada relação de candidatos deferidos e indeferidos com entrevistas a partir desta quinta (8)

Data de publicação  07/11/2018, 16:03

A Coordenação de Políticas Afirmativas, da Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), divulgou nesta quarta-feira (7) a relação dos candidatos com inscrições deferidas e indeferidas, referente ao processo seletivo para o preenchimento de vagas no Programa de Acolhimento e Integração de Estudantes Estrangeiros (Paie), regido pelo Edital nº 06/2018.

Também foi divulgado o calendário para a realização das entrevistas, que têm início nesta quinta-feira (8). Os aprovados entrarão nos períodos letivos de 2018.2. Confira a lista de deferimento e indeferimento do Ceará e da Bahia.

No Ceará, as entrevistas acontecerão nesta quinta e sexta-feira (8 e 9), nos turnos da manhã e tarde, na Sala 103 da Unidade Acadêmica dos Palmares, Bloco III, em Acarape. Já na Bahia, as entrevistas ocorrerão na sexta-feira (9) e na segunda (12), na Sala 02 do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde. Clique AQUI para visualizar o calendário de horários, de acordo com os institutos.

Paie

O Programa de Acolhimento e Integração de Estudantes Estrangeiros (Paie) é destinado a auxiliar estudantes estrangeiros ingressantes na Unilab e tem como objetivo acompanhar e orientar o estudante  na sua chegada à universidade, inserção e regularização na vida acadêmica, visando a contribuir para a integração entre os estudantes e com o contexto em que a Unilab está inserida.