Unilab comemora 43 anos de independência de Angola

Data de publicação  07/11/2018, 16:03

Nesta quinta-feira (8) iniciam as festividades em alusão aos 43 anos de independência de Angola. O marco do 11 de novembro será comemorado em cinco dias de palestras, rodas de conversa e diversos tipos de manifestações artísticas, no Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

Organizado pela Associação dos Estudantes Angolanos da Unilab (AEA) e pela Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), o evento acontecerá nos dias 8, 9, 10, 16 e 17 de novembro. Na abertura, uma mesa redonda discutirá “O novo governo e as políticas públicas para o desenvolvimento de Angola”.

No dia 16, o evento receberá o embaixador de Angola no Brasil, Nelson Manuel Cosme. Será um momento de encontro entre deleção da universidade, estudantes e embaixador. A programação incluirá dança, música, peça teatral e poesia.

Confira a programação completa.