Divulgado resultado final da seleção de tutores do Paie

Data de publicação  12/11/2018, 15:21

A Coordenação de Políticas Afirmativas, da Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) divulgou o resultado final da seleção para tutores do Programa de Acolhimento e Integração de Estudantes Estrangeiros (Paie). O edital nº 06/2018 diz respeito à entrada 2018.2.

Confira a lista de classificados na Bahia e no Ceará.

Os tutores e voluntários selecionados devem comparecer ao Curso de Capacitação, assinatura do termo de compromisso e início das atividades.

No Ceará, os alunos devem se dirigir ao Bloco 3, Sala 103, da Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE, às 9h da próxima quarta-feira (14). Os estudantes da Bahia devem comparecer à Seção de Políticas Estudantis, localizada no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.

Em caso de desistências por parte dos tutores e voluntários selecionados, os suplentes serão convocados, seguindo a ordem de classificação.