Grupo de Pesquisa promove Aulão Pré-Enem

Data de publicação  12/11/2018, 10:05

Às vésperas das provas do Enem 2018, no dia 31 de outubro, o Grupo de Pesquisa Comportamento e Interações Animais (Interzoa) realizou o I Super Aulão Pré-Enem – Foca na Biologia, na Unilab.

A atividade reuniu mais de 80 estudantes de Ensino Médio de duas escolas do Maciço do Baturité (EEM Danision Dalton da Rocha Corrêa e EEM Padre Saraiva Leão). O objetivo foi revisar os principais temas de Biologia abordados pelo exame, auxiliando os estudantes da 3ª série do Ensino Médio a terem um bom resultado na prova, para o ingresso em um curso de nível superior.

O aulão contou com resolução de questões, esclarecimento de dúvidas e dicas fundamentais para o sucesso nas provas do Enem.

O evento foi organizado pelos integrantes do Interzoa, além de alunos do curso de Ciências Biológicas, do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (Icen).