Unilab abre inscrições para o processo seletivo SiSURE/UNILAB – 2018.2

Data de publicação  14/11/2018, 10:56

Nesta terça-feira, 13 de novembro, a Unilab lançou o Edital para o Processo Seletivo SiSURE/UNILAB – 2018.2.  Trata-se da realização de processo seletivo utilizando os resultados do Enem (SiSURE) para preenchimento de 272 (duzentas e setenta e duas) vagas nos cursos de Graduação, em modalidade presencial, ofertados pela UNILAB, conforme quadro abaixo:

Os estudantes selecionados devem ingressar no período letivo 2018.2, nos Campus da Liberdade, Ceará, e no Campus dos Malês, Bahia, com início do período letivo previsto já para este dezembro, no dia 3.

De acordo com o edital, as inscrições serão feitas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico sisure.unilab.edu.br, e estão abertas desde as 0h da última terça-feira (13) de novembro, devendo se estender até as 23h59min do próximo dia 19, segunda-feira, observado o horário de Fortaleza. Somente será permitida uma única inscrição por candidato, que concorrerá a uma única vaga.