Data de publicação  19/11/2018, 12:37

O I Ciclo de Oficinas do Pibid Campus dos Malês, Conexão Dandara/Mariele, começa nesta terça-feira (20), no Colégio Martinho Salles, em São Francisco do Conde/BA.

Os subprojetos do Pibid do Campus dos Malês estão organizando o evento, que terá continuidade no dia 26, no Centro Educacional Claudionor Batista, também em São Francisco do Conde/BA.

Haverá atividades nos três turnos, envolvendo oficinas e rodas de conversas em torno do Dia Nacional da Consciência Negra. O evento ocorre das 9h30 às 11h30; das 15h às 17h e das 19h às 21h.