Concurso escolherá logomarca do Instituto de Linguagens e Literaturas

Data de publicação  22/11/2018, 13:31

A diretora pro-tempore do Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL) torna público à Comunidade Acadêmica da Unilab o concurso para criação de logomarca e/ou logotipo do Instituto. Leia o editalO concurso foi prorrogado com data limite de inscrições para o dia 3 de dezembro de 2018.

Todos (comunidade acadêmica interna e comunidade externa) podem participar do concurso. O autor da logomarca escolhida será premiado com um vale livros e uma menção honrosa.

Orientações para a criação da logomarca

• Os concorrentes deverão usar de livre inspiração e criatividade para encaminhar sua proposta.
• A logomarca deve conter necessariamente um símbolo e o nome do instituto.
• A logomarca deve ser criada em editor de imagens, tais como Corel Draw e Adobe Photoshop.
• A logomarca deve estar vetorizada ou salva com qualidade de no mínimo 300 dpi
• Os concorrentes deverão disponibilizar do lado esquerdo da figura o símbolo e do lado direito a sigla “ILL”
• A sigla deverá estar na cor Preta e em tamanho menor que o ícone.

Como participar

Os participantes deverão preencher este formulário. O candidato deverá anexar os seguintes arquivos: a) A logomarca vetorizada e nos formatos .jpg; .tiff ou .png ; b) o arquivo “aberto” no formato psd. ou cdr.; c) declaração de direitos autorais e cessão de direitos, ver anexos 1 e 2; e d) defesa da logomarca ( texto que o candidato explica sobre sua inspiração e o que ele quer transmitir com sua criação).