Primeira turma de Letras do Campus dos Malês cola grau nesta sexta-feira (30); BHU forma mais de 70 alunos

Data de publicação  26/11/2018, 15:43

Entre estudantes brasileiros e de outros países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), os 15 primeiros alunos do curso de Letras do Campus dos Malês colarão grau nesta sexta-feira (30). A cerimônia será realizada na Câmara Municipal de São Francisco do Conde/BA, às 15h.

Escritora Conceição Evaristo | Foto: UFMG

Para este momento simbólico, a solenidade contará com a presença de duas importantes figuras como madrinhas da turma: a escritora Conceição Evaristo, um dos principais nomes da produção afro-brasileira contemporânea, e a Secretária de Cultura do Estado da Bahia, Arany Santana, ex-diretora do Ilê Ayê.

Arany Santana, na ocasião em que recebeu o convite dos alunos, juntamente com as professoras Vânia e Mírian

Durante a cerimônia, os estudantes homenagearão servidores e colaboradores da Unilab, em meio a presença da comunidade acadêmica e familiares.

Dando continuidade às festividades, às 18h será a vez de cerca de 90 estudantes do Bacharelado em Humanidades colarem grau, em cerimônia também realizada na Câmara Municipal local.