Projeto “Rotas das Culturas” vai à apresentação Concerto Ritmos Brasileiros

Data de publicação  28/11/2018, 15:07

No próximo sábado (1º), o Projeto “Rotas das Culturas” vai levar os estudantes da Unilab para assistir ao Concerto Ritmos Brasileiros, no Cineteatro São Luiz.

A universidade disponibilizará um ônibus para levar os estudantes à visitação em Fortaleza/CE. O transporte sairá do Campus da Liberdade, em Redenção/CE, às 14h, com retorno previsto para 19h.

Serão disponibilizadas 40 vagas. Para garantir a sua vaga e viver essa experiência artística, preencha aqui o formulário.

Sobre o Concerto

O Instituto Beatriz e Lauro Fiuza (IBLF) vai reunir a Orquestra Jacques Klein, Camerata Cordas Cearenses, Grupo Conversa das Teclas e Coral Vozes de Iracema, grupos de referência do Programa de Música Jacques Klein (PMJK), em um evento sob a maestria de Paulo Leniuson e dos regentes João Paulo, Danilo Gurgel e Daiane Castro.

O Concerto reunirá um repertório misto, abordando tanto o erudito quanto o popular, como marco do encerramento das atividades do ano, celebrando todos os ensinamentos e realizações adquiridas nesse período.