Aplicação do Toefl ocorre no próximo dia 14

Data de publicação  04/12/2018, 09:15

O Núcleo de Línguas, por meio do Programa Idiomas sem Fronteiras, divulga aberturas de 45 vagas para o teste Toefl no mês de dezembro, cujas provas serão realizadas no dia 14, nos campi da Unilab no Ceará.

O teste é aberto a estudantes e servidores – técnicos e docentes – da Unilab, que deverão se inscrever na aba “teste de proficiência” do portal.

O Toefl é um exame internacional de proficiência em inglês usado para a proficiência de mestrado da Unilab e para oportunidades de bolsas e intercâmbios em universidades no exterior.

A aplicação do teste é gratuita, sendo uma iniciativa da Secretaria de Educação Superior (SESu/MEC) em apoio às políticas linguísticas para a internacionalização do ensino superior.

Dúvidas serão sanadas através do e-mail unilab@programaisf.pro.br.