[Resultado Parcial] Prograd – Edital nº26/2018: Seleção de artigos para livro do Pibid

Data de publicação  04/12/2018, 10:18

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), torna público o edital de seleção de artigos oriundos de experiências/atividades realizadas no contexto do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid/Capes), no período de março/2014 a fevereiro/2018, para publicação do livro institucional do Programa.

Para inscrição, o proponente deverá enviar, no período de 01 de setembro a 15 de outubro do corrente ano, o formulário de inscrição preenchido e assinado (Anexo I, que está disponível no link abaixo) e uma versão do artigo no formato docx, para o e-mail institucional pibid.ci@unilab.edu.br.

Poderão submeter propostas de artigos a esse edital professores/as e estudantes da Unilab e das escolas municipais e estaduais parceiras que tenham atuado diretamente no Pibid como bolsistas ou voluntários, seja na Coordenação de Área, de Gestão, Supervisão ou Iniciação à Docência, bem como eventuais colaboradores que tenham desenvolvido atividades em parceria com o Programa. Um mesmo autor só poderá participar de até duas propostas, podendo ser o autor principal de somente uma delas.

Mais informações consulte o Edital nº 26/2018.
Aditivo I ao Edital nº 26/2018

Resultado Parcial – Edital nº 26/2018 – Seleção de Artigos para Livro do Pibid