Núcleo de Línguas abre inscrições para curso “Ambientação Linguística e Cultural”

Data de publicação  05/12/2018, 11:54

O Núcleo de Línguas, por meio do Programa Idiomas sem Fronteiras, está com inscrições abertas para o curso “Ambientação Linguística e Cultural”, exclusivamente para estudantes internacionais. As inscrições podem ser feitas de 7 a 13 de dezembro, pelo e-mail isf.unilab@unilab.edu.br, conforme ficha de inscrição.

O curso acontecerá entre os dias 17 e 20 de dezembro, das 13h30 às 17h30, no Campus das Auroras, em Redenção/CE.

Em caso de dificuldades para efetuar a inscrição, o interessado deve se dirigir à Coordenação do Núcleo de Línguas, localizado no Campus das Auroras, Sala 310, Bloco C, de segunda à sexta-feira, das 14h às 17h.