Proex divulga o resultado da Chamada Pública “Lamparina de Histórias na Unilab”

Data de publicação  10/12/2018, 10:58

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) selecionou 61 estudantes para participar do processo formativo e apresentações do projeto “Lamparina de Histórias na Unilab”. Ampliou-se a quantidade de vagas para atender um maior número de estudantes. Confira a lista dos aprovados

As formações presenciais ocorrerão aos sábados nos dias 15 de dezembro deste ano e dias 12 e 19 de janeiro de 2019, no Auditório Didático, do Campus de Liberdade, em Redenção/CE.

Sobre o Projeto

O projeto tem por objetivo prover formação básica de contadores de história para fortalecer a literatura oral e popular dos países parceiros presentes na Unilab, com carga horária total de 120 h/a, divididas entre atividades de formação presencial, realizadas aos sábados no Campus da Liberdade, em Redenção/CE, e a distância.

Durante o projeto, os jovens participarão de três ciclos de atividades: ciclo de formação (encontros teóricos), ciclo de pesquisa e ensaios; e ciclo de apresentações.