Intesol comemora cinco anos de intervenção

Data de publicação  11/12/2018, 15:38

Na próxima quinta-feira (13), a Incubadora Tecnológica de Economia Solidária (Intesol) vai realizar uma atividade alusiva aos seus cinco anos de intervenção. Palestra, homenagens, exposição de tecnologias e feiras de arte, cultura e agricultura familiar compõem a programação, que vai das 8h às 21h.

O evento tem início com um café da manhã, no Campus da Liberdade, em Redenção/CE, seguido da Feira Agroecológica, com a participação dos representantes dos 11 assentamentos aos quais a Unilab apoia, por meio da Incubadora. A programação termina na Praça do Obelisco.

A Intesol é a estratégia de inclusão produtiva e Gestão Social pautada nas concepções da economia solidária. Ela visa a congregar programas, projetos, ações e atividades de extensão e pesquisa, contribuindo, especialmente, para o desdobramento de tecnologias sociais. A Incubadora é coordenada pela professora Clebia Freitas.

Você está convidado a participar desse momento de comemoração!